Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

segunda-feira, fevereiro 20

Primeiro passeio sozinha com a mamãe

Hoje fui passear com a mamãe. Fomos na casa do Olavinho. Eu fiquei bem quietinha na cadeira do carro e a mamãe ficava dirigindo com todo cuidado, muito preocupada comigo.
Nem preciso falar que o Olavinho tava dormindo né, e também nem preciso dizer que tirei uma soneca na cadeira. Tava muito cansadinha sabe...
Também ganhei um macacão lindo da vovó do Olavinho, vai servir quando eu tiver bem grandona. Não vai demorar muito né. Hahahah
Depois eu visto um pouquinho para vocês verem.