Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

sexta-feira, fevereiro 17

Primeira Vacina



Hoje me comportei como uma mocinha.
Papai e mamãe me levaram para fazer RX da clavícula e eu fiquei bem quietinha.
Depois me levaram para tomar vacinas BCG e Hepatite. Eu chorei só um pouquinho, pq a vacina da perninha doi muito.
A noite me levaram para conhecer o Shoping, eu fui dormindo né. Lá eles me levaram para furar a orelhinha. Eu nem chorei, e o melhor de tudo, fiquei mais linda ainda. Na hora que o moço foi furar minha orelhinha o papai até saiu da sala, não quiz nem ver, mas como já sou uma mocinha, nem dei trabalho.
Fiquei mais gatinha ainda.