Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

quarta-feira, fevereiro 8

Cheguei...


Oi gente...
Finalmente estou fora da barriga agora. Já ganhei um montão de beijos.
Agora tenho certeza que a mamãe e o papai me amam. Eles disseram e choraram de alegria quando eu cheguei.
Sabe que eles me beijaram tanto que nem se importaram que estava sujinha. Papai do Céu me deu para papais que me amam muito.
Eu nasci hoje, quer dizer, fui arrancada da barriga da mamãe. Tava bom e quentinho lá. Eu não ia sair hoje, mas a mamãe não aguentava mais carregar a barrigona, além de que, etava louca para me conhecer.
Quando me arrancaram da barriga da mamãe eu já comecei a gritar... Bem alto... Ia pôr aquele hospital abaixo. Hehehe Eu tava dormindo bem socegada e derrepente, estou pra fora da barriga. Não gostei mesmo. Só fiquei mais calma quando me levaram para perto do papai de da mamãe que choravam sem parar de emoção de esta comigo. Aí eu senti que valeu a pena. Mas logo me levaram para longe deles e eu abri a boca de novo.
Tirei um montão de fotos.
Fiquei dentro da barriga 39 semanas, me tiraram hoje, a 7:33 da manhã (isso é hora de acordar alguem?? Ninguem merece).
Meu peso foi de 2760g
Est: 46,5 cm
PC: 31 cm
PT: 30 cm
Apgar: 9/10
Grupo sanguíneo: A+