Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

terça-feira, fevereiro 14

Primeira Consulta

Hoje já fazem 6 dias que estou morando fora da barriga. Já me acostumei com um montão de coisas aqui fora.
Hoje também fiz uma coida nova: Fui na consulta com o pediatra. O papai e a mamãe me acompanharam. Sabé demorou um pouquiho, mas derrepente veio aquele moço e mandou a mamãe tirar toda minha roupinha, aí já começou a me virar de um lado para outro. Eu não gostei e expressei minha indgnação. Abri um bocão, para ver se ele me deixava em paz, mas ele nem se importou, continuou me importunando. Olha só, eu tão bebezinha, tive que andar na maca toda. Não gostei daquele moço não. Mas ele me examinou bem, ficou preocupado com minha cravícula e solicitou RX, deu uma vitamina. Enfim disse que esta tudo bem comigo, e que engordei bem mais do que o esperado... A mamãe o o papai ficaram todos bobos, só babando em mim.Há aguele moço mandou a mamãe me dar as vacinas. Sei que é importante, mas deve doer... Já estou me preparando para chorar um montão.
Eu engordei em 4 dias 195g; também, eu só quero ficar agarrada no peito da mamãe e depois que mamo tudo, ai eu durmo muitão.
Meu peso hoje 2870g com 46,5 cm PC: 34,0 cm
Meu pediatra: Dr. Pedro Ely Corradini Jr.
Há!!! Ia me esquecendo... Hoje também ganhei presente. Foi um amigo do papai que deu. Esse macacão rosa lindo que vou vestir sexta-feira para ir fazer o RX.