Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

quarta-feira, março 8

Segunda Consulta com o Pediatra


Hoje, no mei aniversário, fui novamente ao pediatra.
Nem preciso dizer que não gosto nada, nada de ir lá né? Ele fica me virando pra todo lado e me deixa muito brava.
Então choreiiiiiii muuuiiittttoooo. Na verdade, acho que ele preferia ter nascido surdo, pois fiz um barulhão sem dó. Também, quem manda mexer com que ta quieto?
Esta tudo bem comigo, mas ele já inventou mais uma vacina. Ahhh, quando eu crescer, eu pedo ele.
Estou pesando 3390g
Estura 49 cm
PC 36,5 cm
Meu exame do pezinho esta normal: TSH neonatal 9,60 uUI/ml
Fenilalanina PKU 1,80 mg/dl
Estou ficando grande...