Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

segunda-feira, março 6

Brinquedinho



Hoje fui pela primeira vez na cidade. Fui com a mamãe. Ela queria comprar roupinhas pra mim.
Eu fiquei bem quieta. Na verdade nem vi nada. Nem sei que jeito é a cidade, pois sentei na cadeirinha do carro e já dormi. Na cidade a mamãe me carregou no colo, mas eu nem quiz acordar. Depois deitei na cadeirinha e só acordei em casa.
E olhem só... Fui na cidade e nem pedi nada.
Mas a mamãe não se esqueceu, comprou um brinquedinho que eu adorei ficar olhando...
Fiquei a tarde bem quieta no carrinho, batendo nos palhacinhos e dando risada...

6 Comments:

At 07 março, 2006 08:08, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Elis, a Giulia tá mesmo linda!!! Mil razões para babar!
beijos

 
At 07 março, 2006 10:23, Anonymous Anônimo said...

Amiga lindaaaa!!! e ja ta grandinha heim ? todas as fotos estão maravilhosas !!
Giulia vc esta uma gatinha e vai dar um trabalho , ja pensou quantos gatinhos na porta de casa heim ? ai ai ai
Beijinhos
Erika & Vini

 
At 07 março, 2006 13:30, Anonymous Anônimo said...

Ei Elis, mas q fofurinha! As fotos estão lindas! Parabéns pela princesinha linda! Bjos grandes

 
At 08 março, 2006 21:09, Anonymous Anônimo said...

Eliz ela tá fofa parabéns pela gatinha e como cresceu já né...ual passa rapido demais

beijos

Van e Bia

 
At 08 março, 2006 21:10, Anonymous Anônimo said...

Oi Eliz ta uma gatinha lindona...cresceu né...ta lindaaa
beijos

Van e Bia

 
At 09 março, 2006 09:48, Anonymous Anônimo said...

Elis,como tá linda.Bjos,Izabel,João Pedro e Marcus Vinícius.

 

Postar um comentário

<< Home