Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

sábado, maio 17

EXAME PHMETRIA


5 Comments:

At 24 janeiro, 2011 12:56, Blogger Unknown said...

MSG LINDA QUE VC ESCREVEU PRA SUA FILHA..ME EMOCIONEI MUITO..POIS ENTRE PRA SABER OQUE ERA PHMETRIA PORQUE TENHO QUE FAZER AI EU VI..SERA QUE VC PODE MANDAR PRA MIM..AMEI MUITO ...SUA FILHA EH LINDA...MEU EMAIL É..mariafatima480@hotmail.com..desde ja obrigada

 
At 04 maio, 2011 09:44, Blogger Unknown said...

Linda!!!! a sua mensagem, se for possível me mande uma cópia.bete.a@hotmail.com
Sua filha é linda! e com certeza você é amada por Deus, pois tem uma filha linda e é uma mãe exemplar com amor no coração e é disso que o mundo está precisando de amor. fiquei emocionada quando vi a sua filha com o aprelho de exame de Phmetria, pois o meu filho tem 03 aninhos e tem que fazer esse exame agora no dia 10/05 e eu estava muito assustada mais quando eu vi a sua filha me tranquilizou mais. me fale um pouco do exame e como a criança é submetida.
Desde já agradeço.
Um abraço.
Elizabete

 
At 04 maio, 2011 20:26, Blogger Elis said...

Boa Noite!
Meninas de que mensagem vocês falam? Pode copiar, ou me diz qual é a mensagem que envio.
Esse exame é tranquilo, porém para poder colocar o aparelho é um pouco estressante, principalmente se a criaça for muito agitada, pois encomoda bastante e necessita bastante tranquilidade, compreensão e ajuda dos pais.
A Giulia fez esse exame com menos de dois anos. Não tive problemas, só na hora de colocar o aparelho que fou chato. As 24 horas com o aparelho foi muito tranquila, como podem observar o sorriso e as brincadeiras. Só temos que cuidar para que a criança não tire, pois é só puxar que sai, rsrsrs. Mas converse bastante com seu filho. Ele já é grandinho e entende.
Vai dar tudo certo. Se a Giulia tivesse que repetir esse exame, faria com a maior tranquilidade.
Espero que de tudo certo.
Caso queiram mais informações, envie diretamente um e-mail.
Obrigada
Elis
email: elymarlyn@hotmail.com

 
At 24 maio, 2012 10:32, Blogger Josy said...

Elis sou mais uma que amei a sua mensagem que vc deixou para sua querida Giulia por favor se puder me envie. Um grande abraço e abrigada por explicar o exame, me ajudaou com minha mãe. Email: josianesilvaparedes@bol.com.br
agradeceria se vc pudesse me enviar essa cópia.Vou passar para uma amiga que é locutora para ler.
josiane Nova Friburgo RJ

 
At 08 abril, 2019 15:48, Blogger Nilmalice Coelho Rocha said...

Oi. Meu filho tem 4 anos e tem que fazer esse exame, estou com muito medo de não deixar pois é muito agitado. Ele fez duas vezes o de vídeo deu muito trabalho, por isso penso que não vai deixar a sonda.Fico em dúvida se tento fazer ou faço a endoscopia.Mas terá um melhor diagnóstico com o Phmetria. O que faço, sera que vale a pena tentar?

 

Postar um comentário

<< Home