Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

quarta-feira, setembro 27

Comecei engatinhar...

Hoje é um dia muito feliz pra mim, aprendi engatinhar... Agora ninguém me segura.
A mamãe eata toda orgulhosa, é uma alegria muito grande pra ela, ver que sou uma garotinha esperta e inteligente, e estou me desenvolvendo muito bem, graças ao Papai do Céu.

5 Comments:

At 28 setembro, 2006 09:17, Anonymous Anônimo said...

Nossa Elis parece que foi ontem que ela nasceu...parabéns minha linda...ela esta linda demais...

Bjs,
Evelin,Luan & Igor

 
At 28 setembro, 2006 10:29, Anonymous Anônimo said...

minha nossa, mas essa gatinha já está indo por todos os lados!!!
Parabéns Gi!!!
Bjos da tia Vivi e da Kiara

 
At 28 setembro, 2006 10:56, Anonymous Anônimo said...

Que gracinha Elis! Parabéns por mais essa conquista da Gi...e segura coração que vem muuuito mais pela frente...rsrsrs Bjos grandes

 
At 29 setembro, 2006 00:19, Blogger ** Luiza, Maitê e Paola ** said...

Oi querida!!!

Parabéns pela filhota!!!
Agora só vai!!
Um beijo e boa semana
Pati e meninas

 
At 03 outubro, 2006 09:19, Anonymous Anônimo said...

É isso aí Giulia. Põe a mamãe pra correr atrás de você agora, rsrsrsrsr
Parabéns linda!

 

Postar um comentário

<< Home