Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sonhar com o dia em que a Giulia vai começar a falar alguma coisa. Saber que haverá um instante mágico em que ela começará a falar "Mãe!"... Neste momento, que é muito sagrado como tantos outros, dentro da felicidade de ser mãe, muitas coisas são compensadas: diminui e até desaparece por completo as dores do corpo e as angústias das noites mal-dormidas. Não encontramos lugar em nosso coração para um sentimento mais forte de que a felicidade de estar com um filho nosso, que Deus nos concedeu, junto a nós Lilypie 2nd Birthday Ticker

Diario da Giulia

sexta-feira, março 31

Meu Amor por Você

Meu amor por você, não vem com laço de fita,
Não se compra na banca, não precisa regar, nem corre risco de quebrar...
Meu amor por você, é forte e ao mesmo tempo, é frágil, carinho em forma de olhar, que não corre o risco de acabar...
Meu amor por você, é luxo puro, Seda, Diamante, Ouro em pó, numa fonte inesgotável, que não corre risco de secar...
Meu amor por você, me faz feliz, me aquece e me faz lhe aquecer, como uma nuvem de alegria, que não corre risco de evaporar...
Meu amor por você, minha filha, é o que me faz agradecer, viver...
Eu te amo muiiiitttoooo.....

1 Comments:

At 31 março, 2006 15:25, Anonymous Anônimo said...

Que linda declaração de amor.bom final de semana e se quiser pode nos linkar.Bjos,Izabel,João Pedro e marcus Vinícius.

 

Postar um comentário

<< Home